Veja dicas para apimentar a relação! Como sair da rotina no sexo?

Quem está namorado ou casado há muito tempo corre o risco não só de deixar o relacionamento comece a esfriar e cair no rotina, como também o sexo. Pois quanto mais intimidade e mais tempo juntos é normal que acabem sempre optando pelas mesmas coisas. Mas se você está querendo dar aquela apimentada no seu relacionamento e quer saber como sair da rotina no sexo, então veja esse artigo que preparamos para você, pois temos as melhores dicas. Confira!

Como sair da rotina no sexo no namoro

Se vocês ainda estão naquela fase de namoro, mas já acreditam que possam estar caindo na rotina no sexo, então a dica é procurar inovar nos detalhes do dia a dia. Ir a lugares diferentes, transar em locais que não sejam sempre os mesmo. Se vocês não querem sair de casa podem testar transar na sala, cozinha ou até no banho. O que mais conta é não fazer aquilo que já estão acostumados. Surpreenda seu parceiro enquanto ele está tomando banho de manhã. Vale tudo para que o sexo não deixe de ser divertido e vire apenas uma coisa rotineira a se fazer. Vocês precisam aproveitar o momento.

Crie um clima para sair da rotina no sexo

Se o sexo está sempre do mesmo jeito e você está em busca de como sair da rotina no sexo, saiba que o clima pode contar muito para isso. Coloque velas perfumadas no quarto, uma meia luz ou até um jantar a luz de velas já ajuda a deixar o clima mais propício a sair da rotina. Usar roupas provocantes e uma lingerie um pouco a mostra ajuda a dar incentivos visuais ao parceiro.

Abuse das sexting para sair da rotina na cama

Sexting são mensagens de texto com conteúdo mais provocante e essa pode ser uma boa maneira de você conseguir como sair da rotina no sexo. Mande uma mensagem mais erótica para seu parceiro no meu trabalho, ele irá ficar na expectativa para saber o que você está planejando. Você não precisa ser direta na mensagem, basta dizer que tem uma surpresa para ele, e armar algo especial, seja um striptease, ou seja um jantar, o importante é surpreender.

Use brinquedos eróticos

Existem no mercado uma variedade enorme de brinquedos eróticos e vocês podem aproveitar disso para sair da rotina no sexo. Dados eróticos com recompensas, jogos de baralho, e até mesmo drinking games para ser usado na hora do sexo. Chame seu parceiro e vá a um sex shop e escolham juntos brinquedos para ajudar a apimentar a relação.

Caso vocês tenham vergonha de ir em uma lojas dessas, na internet existem diversas lojas de sex shop online que entregam de maneira discreta em sua casa. O que não vale é deixar de usar novidades com seu parceiro por que não conseguiu comprar.

Surpreenda o parceiro

Espere seu parceiro apenas de lingerie, ou até mesmo sem nada. Surpreender ele diariamente, isso faz com que o sexo não entre na rotina. Provoque também com palavras, quando estiverem em publico fale ao ouvido dele ao que você save que ele vai ficar excitado e vá provocando ele ao longo do dia ou da noite. Isso fará com ele fica ainda mais animado para ficar a sós com você.

Dança sensual

Muitas pessoas são mais visuais e isso faz com que elas gostem de ver para se sentirem excitadas, fazer uma dança sensual, e terminar com striptease pode ser uma ótima dica de como sair da rotina no sexo.

Falar e fazer fantasias

A comunicação é algo muito importante em um relacionamento, e também é importante também para encontrar maneiras de como sair da rotina no sexo. Por isso fale com seu parceiro sobre as suas fantasias e escute quais são as fantasias dele. E importante que exista diálogo e intimidade entre vocês para que consiga fazer com que o sexo e nem o relacionamento acabe caindo na rotina.

Aproveite também para tentar realizar algumas das fantasias de vocês, isso ajuda em todos os sentidos da sua relação. Tudo que é de comum acordo entre os dois vale a pena e ainda ajuda no seu relacionamento.

Veja também um vídeo com dicas sobre o assunto:

Se você ainda tem alguma dúvida sobre como sair da rotina no sexo, nos deixe um comentário!

Veja dicas para apimentar a relação! Como sair da rotina no sexo?
Avalie esta postagem

Deixe um Comentario