Dicas de como usar Anel Peniano Prazer para você e sua parceira!

O anel peniano nada mais é do que um brinquedo erótico feito de silicone para ser colocado no pênis durante a relação sexual, e assim como todos os produtos dessa categoria, ele foi planejado para dar mais prazer tanto para o homem (que estará usando o anel), quanto para a mulher, no momento da penetração.

Atualmente existem diversos modelos de aneis penianos no mercado, sempre com o objetivo de atender a um público cada vez maior e mais exigente. Existem modelos que vibram, modelos com consolo, modelos que possuem uma textura para estimular a vagina na hora da penetração e também modelos mais simples.

Outro ponto interessante sobre esse sexy toy é que ele também ajuda a prolongar a ereção do pênis e retardar a ejaculação precoce. Ou seja, o homem ficará duro por mais tempo e vai demorar mais para ejacular.

A seguir vamos falar mais sobre o anel peniano, e se você ainda tem alguma dúvida, continue lendo para saber mais!

Onde comprar um anel peniano? Quanto custa?

Você encontra o anel peniano em qualquer sexy shop, já que esse é um item comum. Porém, se você tem vergonha de ir até uma loja dessas, e prefere comprar pela internet, a boa notícia é que existem várias lojas que fazem a entrega do produto em todo Brasil. E o melhor é que a entrega é feita em embalagem discreta, e ninguém saberá o que você está comprando.

A loja que estamos indicando a seguir possui diversos modelos de aneis penianos e é super confiável, ok? Além de entregar em todas as cidades do Brasil.

Existe algum risco em usar o anel peniano?

Infelizmente sim! Apesar de ser muito raro, se for usado de maneira incorreta e durante muito tempo, o anel peniano pode acabar impedindo o fluxo de sangue no pênis, causando sérios problemas. Por isso a nossa dica é que você nunca passe muito tempo usando o brinquedo, e que ao menor sinal de dor ou incômodo, retire-o imediatamente.

Como colocar e como tirar?

Para que o anel peniano ofereça prazer máximo para você e para a sua parceria, ele precisa ser colocado corretamente. A primeira coisa que você deve estar atento é que ele deve ser colocado com o pênis já ereto. Basta esticar o anel, e colocá-lo, deslizando até a base do pênis. Recomendamos que você use um lubrificante para fazer com que o anel deslize melhor.

É importante ficar claro que o local correto do anel peniano ficar posicionado é na base do pênis, conforme a foto a seguir:

Se o modelo que você escolher tiver um estímulo vibratório, você pode escolher usá-lo pra cima ou para baixo. Na parte de cima ele entrará em contato com o clitóris, estimulando a região. Para baixo ele vai entrar em contato com o escroto, oferecendo ainda mais prazer para o homem que usa.

Para tirar, basta deslizar o anel em direção a cabeça do pênis, e mais uma vez, se for necessário, use um lubrificante para que a retirada seja facilitada.

O anel peniano ajuda a manter a ereção?

Como dissemos brevemente no começo desse artigo, um dos benefícios do anel peniano é que ele ajuda a manter a ereção por mais tempo graças a pressão causada no pênis. Se você sofre desse problema, ele pode ser um aliado. E o melhor é que pode ser usado por qualquer homem, além de ter um preço acessível.

Conheça os principais modelos de anel peniano a seguir:

Anel peniano simples:

Esse é o modelo mais tradicional, e é apenas um anel de silicone para ser colocado no pênis. Alguns modelos podem vir com texturas para aumentar o prazer, como na foto a seguir. Esse modelos mais simples são bem baratinhos, e podem custar em média menos de 10 reais. Se você gosta de algo mais divertido no sexo, existem modelos que brilham no escuro, por exemplo.

Anel peniano com vibrador:

Já os modelos com vibrador possuem uma cápsula com uma pequena bateria, que provoca a vibração. Essa cápsula vibratória é que provoca um estímulo na vagina, no ânus ou no próprio pênis.

Esses modelos são os mais comuns, e por isso existem diversas opções no mercado. Existem modelos com bichinhos, de diversas cores, com diferentes tipos de vibração.

Anel peniano com consolo

Esse modelo é ideal para ser usado com mulheres que sentem prazer com o estímulo anal, já que ele possui um ‘companheiro’ acoplado. Durante a penetração vaginal o consolo também penetra a mulher pelo ânus, causando uma sensação de dupla penetração.

Bom, espero que você tenha gostado da dica de hoje, e se você já usou um anel peniano, conte pra gente nos comentários como foi a experiência. E se você ainda tem alguma dúvida, deixe a sua pergunta e responderemos o quanto antes!

Dicas de como usar Anel Peniano Prazer para você e sua parceira!
Avalie esta postagem

Leave a Reply